sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Cantinho do Internauta - 5 - Presente de Fim de Ano


Boas Festas pessoal, sei que vocês estam esperando uma atualização, mais como é final de ano, vou curtir um pouco ae pra relaxar o corpo e a alma (literalmente) assim quero e assim espero.
Bem antes de me divertir ou deixar vocês de boca aberta. Muitos que acessam o GTABUSSP querem ser fotografos e aprender sobre esse mundo maravilhoso, mas muitos não tem tempo ou condização ou outros problemas, por isso apresento vocês alqumas belezas que cruzaram meu caminho durante minhas horas de fotografo.

1 Video : Marcopolo Paradiso G6 1800DD da Cometa :

Esse ae ficou muito tempo no Box da "rodo" até seguir seu caminho para São José Do Rio Preto aqui mesmo no estado de São Paulo. Mostro a vocês esse monstro tão cobiçado pela busologia Brasileira.

2 Video : Marcopolo Paradiso G7 1200 da Gontijo :

Bem, esse carro é o sonho de muitos apaixonados por ônibus, ele abriu a nova pintura da Gontijo, que foi feita pelo copetente Armando Villela. Os veiculos Scania K420 sobre G7 estão por enquanto somente disponiveis na linha Belo Horizonte x São Paulo.

3 Video : Irizar PB da Nordeste :

Muitos de vocês devem estar falando, cara()¨%& por que ele não filmou o preto ? é muito mais loco, mas calma, eu tambem acho isso e nesse dia era meu objetivo "clicar" o tão famoso pretão da Nordeste, mais quando deu 15:15, horario de chegada dele em São Paulo, veio o Executive Class. Mas bem./

 FELIZ NATAL & PRÓSPERO ANO NOVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário